Como o Sol da Manhã…

Lá fora tudo segue seu ritmo, no meio da madrugada muitos dormem, outros trabalham, alguns festejam, outros vem e vão, mas nada disso importa… Hoje somos apenas eu e você.

Você sem dúvida ainda é pequeno demais para entender tudo que tem acontecido, e enquanto vejo seu rosto aqui ao meu lado, dormindo em absoluta paz, meu coração se aperta sobremaneira por querer e não poder estar no seu lugar… infelizmente isso não é possível.

Vejo outros rostos. Mães, pais, meninos e meninas. Quase todos com problemas insolucionáveis, os pequeninos choram, seus pais se fazem de fortes, aguentam aquilo que ser humano algum deveria vivenciar, com honra e dignidade. Recobro meus pensamentos e escolho não aprofundar por essa vereda.

E assim fito mais uma vez meus olhos no meu raio de sol, naquele que transforma o dia cinza em algo feliz, percebo sua respiração profunda, visualizo seu semblante de profunda tranquilidade diante de tantas mudanças em sua vida, relembro a alegria que seus olhos negros transmitiram quando me viram chegar, revivo em meus pensamentos seu abraço apertado, demorado, único. Sinto como tudo isso tem o poder de me transformar assim como o primeiro raio de sol, que traz a manhã em meio a madrugada escura.

Daqui a pouquinho tudo vai mudar, assim como você é para mim, um lindo raio de sol vai nascer sobre todos nós, e por mais que durante a aurora alguns vultos possam surgir no nosso imaginário, basta esperar apenas um pouco mais e vemos que tudo se transforma, nada havia que devêssemos temer…

É isso.

Anúncios

~ por brunopadilha em junho 15, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: